quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Vai uma Pizza !!!


O presidente do Senado, José Sarney (PMDB-AP), afirmou nesta quarta-feira (5) em pronunciamento no plenário da Casa que não vai deixar a presidência do Senado. Segundo Sarney, as denúncias contra ele são uma “campanha” para tentar desestabilizá-lo.

Ele afirmou que continuará no cargo porque foi eleito para presidir a Casa e que nenhum senador poderá ordenar que saia. “Permaneço pelo Senado, para que saiba que me fez presidente para cumprir meu mandato.” Disse estar tomando todas as medidas administrativas necessárias para melhorar o funcionamento da Casa.
“Avaliei que as críticas que me fizeram eram só rescaldo da eleição, mas eram mais profundas, faziam parte de um projeto político e de uma campanha para desestabilizar-me”, disse Sarney
Fonte: G1

Um comentário:

  1. O máximo que posso falar é: gosto de pizza se a companhia for boa, porque por enquanto estou de regime! (risos maldosos)

    ResponderExcluir